quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Opening Scene

Está oficialmente inaugurado o meu blog. Sei que é difícil de escrever aqui todo dia, seja por preguiça, trabalho, estudos ou tudo que não nos deixa escrever.
Fico feliz de saber que tenho em mãos um diário virtual onde poderei postar o que me atrai, podendo reunir amigos e pessoas para debater sobre esses assuntos.
Sinta-se livre para se expressar, de forma não ofensiva e respeitosa, para que possamos ter um site harmônico.
Caso ninguém poste, também não me sentirei mal. Escrevo porque me satisfaço com isso, é um ato prazeroso. Assim posso treinar e ter sempre um cantinho só meu.

E que abram as cortinas!

Um comentário:

Nárlir disse...

Desejo sorte e que você tenha bastante leitores neste blog. Fico contente em ter te inspirado em algo tão informativo...

Pois as cortinas já estão abertas e as cenas estão prontas para acontecer.