quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Notícias - Video Games Live 2009 confirmado!

Aos que conhecem o show Video Games Live (quem não conhece, basta descer um pouco a página e ler os últimos posts), fiquem animados!

Tommy Tallarico e sua tropa estarão de volta no Brasil em 2009! Como já é costume, os shows devem ocorrer entre setembro e novembro, em pelo menos 2 cidades (eu diria pelo menos São Paulo e Rio de Janeiro, mas depois do ano passado e a ausência da turnê na capital paulista, prefiro não opinar).

Por enquanto, só sabemos isso. As datas devem entrar nas "tour dates" até Julho, e poderão ser vistas no site oficial www.videogameslive.com .

Quanto à setlist, devemos manter os clássicos (Mario, Zelda e Final Fantasy à vontade), com a entrada de jogos com belas músicas como Castlevania (que teve músicas tocadas já no ano passado), Harry Potter, Bioshock, Mass Effect e Shadow of the Colossus (músicas líndas do último, por sinal).

Quando houver maiores informações, postarei aqui.
É ou não é pra ficar animado?
=D

Deixo aqui um vídeo do show do ano passado pra animar o pessoal.

PS: Esse ano é provável que além do cd seja também vendido o tão esperado DVD filmado no Rio (com algumas imagens de São Paulo) e, 2007. Só tenho medo do preço, já que só o cd passava dos 40 reais...

Nenhum comentário: